Dia dos Pais APUSM: faça uma homenagem a um pai que você admira e concorra a uma super caixa de happy hour

0

Essa promoção irá sortear, entre os associados titulares, caixas de happy hour. Para participar basta enviar uma foto de um pai que você, associado, admire. Essa foto será publicada em nossas redes sociais e você concorre automaticamente ao sorteio das caixas. Mande quantas fotos quiser!

O tema da promoção de Dia Dos Pais APUSM – é o afeto entre pai (s) e filho (a)(s); a ideia é que os associados titulares enviem fotos de pais que admirem. Automaticamente, o associado titular concorre ao sorteio de caixas de happy hour.

A APUSM está organizando a Promoção de Dia dos Pais, com uma exposição virtual de fotografias de Pais admiráveis. A foto deve ser obrigatoriamente enviada por um associado titular, mas a homenagem pode ser feita a qualquer pai.

As fotos, entretanto, deverão ser enviadas somente por associados titulares que, com isso, estarão concorrendo AUTOMATICAMENTE ao sorteio de caixas com artigos para happy hour.

Envie para o e-mail marketing@apusm.com.br uma foto de um pai que você admire e a mesma será publicada nas redes sociais da APUSM, em homenagem aos Dia dos Pais.

A participação é gratuita e online, e não está vinculada à aquisição de nenhum produto, serviço ou direito. 

Cada associado titular, poderá enviar quantas fotos quiser, desde que, as fotos contenham diferentes pais.

Participação

Podem enviar fotos todos os ASSOCIADOS TITULARES DA APUSM. No entanto, a pessoa homenageada na foto não precisa ser associado ou ter vínculos com a APUSM. A ideia da campanha é criar espaços para que os associados titulares homenageiem OS PAIS QUE ADMIREM.

É vedada a participação (ou seja, envio de fotos) dos funcionários, contratados, terceirizados e estagiários da APUSM.

A participação será efetivada mediante recebimento de e-mail com a fotografia anexada, acompanhado dos seguintes dados:

    • Nome Completo de quem enviou a foto (associado Titular);
    • Endereço Completo;
    • Telefone Fixo / Celular;
    • Situação da foto: descrição das pessoas que aparecem na foto (nomes).

Ao enviar a foto, o associado automaticamente estará concorrendo a uma caixa de happy hour, com produtos diversos, no valor de 350,00 (trezentos e cinquenta reais).

O associado titular poderá enviar quantas fotos quiser, e assim participar do sorteio mais de uma vez, com mais de um cupom. No entanto, cada associado poderá receber até uma (1) caixa de happy hour objeto do sorteio. Sendo sorteado mais de uma vez, será CONSIDERADO apenas um cupom.

Serão sorteadas um total de 6 (seis) caixas de happy hour.

O sorteio será realizado nas dependências da APUSM (sede), sexta-feira, dia 07 de agosto de 2020, às 13h 30min, com a transmissão de imagens via redes sociais da Associação.

Serão sorteados seis cupons com os nomes dos associados que enviaram as fotos. No caso de cupons com nomes repetidos, dar-se-á sequência ao sorteio até que se completem seis pessoas diferentes para receber a caixa de happy hour.  

Realizado o sorteio, os vencedores serão informados por telefone ou por e-mail para que a entrega das caixas de happy hour seja efetivada.  

Período da Promoção

A promoção de Dia dos Pais APUSM terá início dia 21 de julho de 2020 e será finalizada no dia 07 de agosto de 2020, às 10h (horário de Brasília).

Somente serão validadas as fotos recebidas a partir da data de lançamento da promoção.

As fotos serão publicadas no período descrito nas redes sociais da APUSM (Instagram, Facebook), ficando a critério dos organizadores a ordem e dias de publicação.

Assim que a participação for validada você receberá um e-mail do marketing da APUSM confirmando.

 Condições

Os participantes deverão possuir todos os direitos autorais sobre as fotografias que enviarem. Dessa forma, serão os únicos responsáveis por qualquer violação de direitos de terceiros, autorais ou de imagem, respondendo por qualquer prejuízo que APUSM venha a sofrer em razão do uso das imagens, conforme previsto neste regulamento.

As dúvidas referentes a promoção ou a este regulamento poderão ser encaminhadas à comissão organizadora através do marketing@apusm.com.br

Todos os participantes ao se inscreverem na promoção, autorizam a APUSM a utilizar livre e gratuitamente as fotografias submetidas a promoção, preservando sempre os créditos do fotógrafo (dispensando a assinatura de documento específico junto a APUSM autorizando sua publicação, valendo o envio do e-mail com a foto como autorização expressa dessas condições).

Ao participar da Promoção de Dia dos Pais APUSM, o associado declara que está de acordo com todas as disposições deste regulamento. O não cumprimento de quaisquer das regras deste regulamento poderá causar, a critério de seus organizadores, a desclassificação das fotografias enviadas e, consequentemente, do respectivo participante.

No caso das imagens de pessoas, a autorização de uso da imagem da pessoa fotografada se dará automaticamente quando do envio do mail para marketing@apusm.com.br.

Cancelamento

A APUSM se reserva o direito, a seu inteiro critério, de cancelar, suspender ou modificar a promoção, especialmente se alguma falha técnica ou outro fator além do controle razoável da APUSM, prejudicar a integridade ou o correto funcionamento da promoção.

No caso do associado sorteado ser de outra cidade que não de Santa Maria, será de responsabilidade do mesmo retirar na sede da APUSM o prêmio, em um período de até 30 dias, após o sorteio.

Para os sorteados residentes em Santa Maria, a caixa de happy hour será entregue em dia e horário a combinar.

Outras informações

Não haverá banca julgadora da promoção, todas as fotos enviadas, serão postadas, desde que em condições de legibilidade (não estar tremida, ter uma resolução mínima, por exemplo). As fotos, ainda, não poderão evidenciar de modo algum imagens ou situações que denigram as pessoas expostas.

A organização do evento poderá elaborar material de registro da entrega dos prêmios (como fotos, vídeos e textos), que poderá ser posteriormente utilizado para divulgação do evento, da forma que se mostrar mais conveniente aos organizadores. 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS