2ª edição do 10° Fórum do Movimento Tratado Cidadão será na UFSM

0

(Foto: Divulgação MTC)

A segunda edição do 10° Fórum Público do Movimento Tratado Cidadão será no dia 23 de outubro. O local, já confirmado pela organização, será a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) no prédio 48D, sala 221 na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). O Fórum ocorrerá em parceria com a Jornada Acadêmica Integrada (JAI). O prazo para submissão de trabalhos encerrou dia 10 de outubro, mas ainda é possível realizar inscrição para ouvinte no site www.tratadocidadao.com.br.

O Fórum visa a troca de experiências reflexivas e práticas das ações realizadas no âmbito da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em parceria com organizações locais. Além da divulgação dos trabalhos realizados e uma aproximação da UFSM com a comunidade em que está inserida por meio da análise do processo de interação entre o Discente, Orientador, Instituições de Ensino Superior (IES) e as Organizações Produtoras de Bens e Serviços à Sociedade. 

O Movimento Tratado Cidadão é um projeto institucionalizado vinculado a Pró-Reitoria de Extensão (PRE) e a Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD).

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS