APUSM recebe exposição fotográfica com registros da cidade de São Francisco, Califórnia – EUA

0

(Foto: Divulgação Claudius R. Ramos)

O espaço expositivo da APUSM será local de mais uma exposição fotográfica no mês de setembro. As fotos são um trabalho autoral desenvolvido pelo fotógrafo Claudius Ribeiro Ramos durante o tempo que morou no exterior. As fotos são da cidade de São Francisco. A abertura será dia 02 de setembro, na sede da APUSM.

Claudius é natural de Santa Maria e formado em Publicidade e Propaganda em 1987 pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Após a conclusão do curso, fez Fine Art Photography na Central School of Art and Design, em Londres, onde também estudou com Geofrey Ireland, fundador da cadeira de fotografia na RCA Royal College of Art.

No início da década de 90 retornou à Porto Alegre onde trabalhou em diversas agências de publicidade até 2005, quando se mudou para São Francisco, nos Estados Unidos. Ao longo dos 10 anos que esteve lá, desenvolveu o trabalho autoral mostrado na exposição. Em 2015, Ramos voltou a Porto Alegre e no início deste ano retornou a Santa Maria, onde está atualmente residindo.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS