Jantar de Dia dos Namorados reuniu cerca de 200 pessoas na APUSM

0

(Fotos: Débora Hundertmarck)

A APUSM promoveu um jantar em alusão ao Dia dos Namorados na noite de ontem. O evento reuniu cerca de 200 pessoas que foram recepcionadas pelo presidente da APUSM, Paulo Magnago e sua esposa, Lair Magnago. A noite romântica foi de muita música com Tiane Tambara e Banda Charm’s, o espumante ficou por conta de A.M.A Sparkling e o cardápio foi assinado por Via Gastronômica.

O presidente da APUSM e a vice-presidente, Sirlei Dalla Lana, acompanhados do 1° vice-presidente, Luiz Fernando Sangoi, fizeram uma breve fala sobre a importância da data. Também destacaram as expectativas da nova gestão para promoção de eventos na associação e agradeceram a comissão de eventos pela organização do jantar.

Ao fim da noite, houveram sorteios de brindes da Laverne Casa & Cheiro, Evi Store e da viagem para Buenos Aires, promovida pela Travel Tur. Quem irá conhecer a capital do tango com um acompanhante será Edson Winch. O Jantar do Dia dos Namorados da APUSM foi apoiado por Conteg Corretora de Seguros, Laverne Casa & Cheiro, Evi Store, Unimed e Santander e patrocinado pela Travel Tur.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS