Daniel Tonetto lança livro dois da trilogia “Crime em Família” na sede da APUSM

0

Noite de lançamento e autógrafos contou com cerca de 800 pessoas. (Fotos: Débora Hundertmarck)

O professor universitário, advogado e escritor Daniel Tonetto lançou no último dia 25 o livro “Crime em Família 2 – O Julgamento”. O coquetel de lançamento e a sessão de autógrafos aconteceram no Salão Cultural da APUSM e contaram com mais de 800 pessoas que circularam pela associação. A obra faz parte de uma trilogia que teve seu primeiro livro, “O Crime”, lançado em abril do ano passado.

A TRILOGIA: As obras contam sobre as consequências de um crime que ocorre no extremo sul do Brasil e que corre o mundo, impactando muito mais do que apenas as famílias da vítima e do acusado.

O AUTOR: Tonetto é bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal de Santa Maria (2003), mestre em Inclusão e Reabilitação pelo IPA e especialista em Ciências Criminais. Atuou como professor da Faculdade Metodista de Santa Maria. Atualmente é sócio-proprietário e advogado no Escritório Martini, Medeiros e Tonetto Advogados Associados e compõe o corpo docente da Faculdade Palotina de Santa Maria, ministrando as disciplinas de Processo Penal e Direito Penal.

 

SEM COMENTÁRIOS