Academia do Centro Cultural APUSM é inaugurada

0

A fita de inauguração foi desfeita pelos membros da diretoria da APUSM. (Fotos: Roni Riet)

A APUSM inaugurou na última sexta-feira (26), a Academia do Centro Cultural. O coquetel de inauguração aconteceu nas instalações da academia e contou com cerca de 120 pessoas, dentre diretoria, associados, colaboradores e autoridades: a presidente da Câmara Municipal de Vereadores Maria Aparecida Brizola, o vice-reitor da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) Luciano Schuch, a coordenadora do curso de Direito da Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES) Karina Brunet, além do ex-presidente da APUSM Paulo Jorge Sarkis.

Após reprodução do Hino Nacional Brasileiro, o presidente da associação, Paulo Magnago, fez seu pronunciamento. “Na APUSM cinquentenária, a congregação dos sócios por meio de eventos sociais, recreativos, esportivos e culturais será ampliada com a entrega dessa obra, fruto do trabalho de vários colegas”, disse Magnago. A fita de inauguração foi desfeita pelos membros da diretoria, sob aplausos. É possível assistir a todo o cerimonial na página do Facebook da APUSM.

A ACADEMIA: Mais de 500 metros quadrados, onde o associado terá acesso à equipamentos de musculação de última geração, orientados por profissionais capacitados. Além de musculação, há salas para dança, ginástica, massagem e espaço kids. A academia também conta com um espaço cultural, uma sala para leitura de jornais, revistas, periódicos com acesso à internet.

Confira os cliques da noite:

SEM COMENTÁRIOS