Concerto de final de ano do Coral da APUSM

0

muita emoção entre todos que foram ao evento, com o sensível e bem escolhido repertório que incluía clássicos natalinos, canções populares e MPB. Foto Ass de Comunicação da APUSM
Muita emoção entre todos que foram ao evento com o sensível e bem escolhido repertório que incluía clássicos natalinos, canções populares e MPB. Foto Ass de Comunicação da APUSM

 

Exaustos pela concorrida e movimentada agenda de 2017, mas cantando com muita garra, além de divinamente bem, os integrantes do Coral da APUSM promoveram e realizaram o seu já tradicional Concerto de Final de Ano, no último dia 20 de dezembro, cantando afinadíssimos no Salão Cultural da Associação.

E não teve cansaço para ninguém. Houve sim, muita emoção entre todos que foram ao evento, com o sensível e bem escolhido repertório que incluía clássicos natalinos, canções populares e MPB. Como já é de costume, participaram do evento direção, funcionários e colaboradores da Associação, além de familiares dos artistas.

“Este é um concerto especial para nós. Nele estão as pessoas que mais amamos, que mais nos relacionamos, que estão mais próximas da gente e nos apóiam incondicionalmente em todos os momentos. São nossos familiares e colegas aqui da APUSM. Estamos todos emocionados. Muito..” enfatizou o coordenado do Coral, Fernando Ludtke.

Na ocasião, o presidente da APUSM, Paulo Magnago, pediu a palavra e enfatizou a importância do grupo para Associação: “Atualmente o Coral é o maior e mais bem sucedido embaixador da APUSM, levando seu nome para outras cidades gauchas, outros Estados e até mesmo ao exterior. Estamos todos honrados de termos um grupo tão conceituado e queremos por muito tempo ainda”, ressaltou o presidente.

O concerto terminou com um animado coquetel oferecido pelos músicos da Associação.

SEM COMENTÁRIOS