Reunião define participação de três equipes da APUSM na 30ª Copa da Amizade/AFUVESMA

0

Adair Kugger, Cleber Biazus, Clauton Machado e Renan Corrêa definiram a participação e preparativos de três equipes da APUSM na 30ª Copa da Amizade, que incia neste dia 9 de setembro.
Adair Krugger, Cleber Biazus, Clauton Machado e Renan Corrêa definiram a participação e preparativos de três equipes da APUSM na 30ª Copa da Amizade, que inicia neste dia 9 de setembro.

 

E segue a programação do Departamento de Futebol da Associação. Uma reunião realizada esta semana, na sede da Avenida Dores, definiu a participação de três equipes da APUSM em três distintas categorias da 30ª Copa da Amizade, competição promovida pela Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria (AFUVESMA).

No encontro, que teve a participação do coordenador de Futebol da APUSM, professor Clauton Machado, do professor Cleber Biazus, Adair Krugger e Renan Corrêa, também definiu os preparativos e toda a infraestrutura necessária para que os times representantes da Associação disputem, e bem, este tradicional torneio de futebol de campo amador santa-mariense.

As equipes que levam o nome da Associação são: APUSM/Imembuí, inscrita na Categoria 60 anos, sob responsabilidade de Renan Corrêa; APUSM 65 anos, com a direção de Clauton Machado; e a APUSM/Montese, para atletas até 55 anos, comandada pelo professor Ivan Vey.

30ª Copa da Amizade conta com a participação de mais de 50 equipes da região, divididas em 6 categorias de idade: 35 anos, 40 anos, 50 anos, 55 anos, 60 anos e 65 anos.

Confiram os jogos da primeira rodada:

Categoria 60 anos – 1ª fase
13:45 h – Assufsm x Imembuy/APUSM
13:45 h – Aliado x Gauchão/Eng Crespan
13:45 h – Dois de Novembro x Ferroviária

Categoria 65 anos – 1ª fase
15:45 h – Pérpetuo Socorro/Carvão Gaúcho x Imembuy
15:45 h – APUSM x Gauchão/Eng Crespan
15:45 h – Dois de Novembro x Ferroviária

SEM COMENTÁRIOS