Músico Kariel Nunes será uma das atrações do mês de novembro, na APUSM

0

Foto divulgação
Foto divulgação

KARIELA Associação dos Professores Universitários de Santa Maria vai receber no próximo dia 17 de novembro (quinta-feira) o show do músico Kariel Nunes e banda. Com 30 anos de idade completados no último dia 18 de abril, Kariel começou cedo a sua trajetória musical. Desde os 14 anos de idade, o santa-mariense já apresentava o seu talento pelos bares da cidade.

Além de cantor, também é compositor, e desde o ano passado apresenta suas músicas autorais, as quais pretende lançar em um CD no ano que vem. E em meio a sua trajetória, alguns nomes lhe serviram como inspiração: “Nunca tive um ídolo só, uma figura específica, mas meu estilo musical está voltado muito para a poesia, com letras fortes. Gosto muito de Lenine, Vitor Ramil, Cazuza, Engenheiros do Hawaii”- afirma o músico.

E no próximo dia 17 na APUSM, o público que estará presente no show poderá esperar um resumo destes 15 anos de composição: “Eu e o meu produtor, o professor Leandro Carvalho  selecionamos as melhores músicas para trabalhar no momento, mais lineares, com bastante poesia que é minha característica, com um arranjo bem trabalhado. E além das minhas músicas autorais, vou cantar duas músicas em que sempre faço uma reverência, uma é um cover do Vitor Ramil e a outra do Cazuza com Herbert Vianna”- antecipa Kariel.

Por Gabriel Pfeifer/APUSM

Foto divulgação
Foto divulgação
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS