Tarde de reencontros na quinta edição do café dos pioneiros na APUSM

0

Osprofessores Tabajara Gaúcho da Costa (a esquerda) e Walmor Mozzaquatro (ao centro) foram alguns dos homenageados. (Foto:Rodrigo Fortes)
Os professores Tabajara Gaúcho da Costa (a esquerda) e Walmor Mozzaquatro (ao centro) foram alguns dos homenageados. (Foto:Rodrigo Fortes)

O entardecer desta quinta-feira, 24 de novembro, foi especial na APUSM. O café dos pioneiros, já tradicional na Associação, teve a sua quinta edição proporcionando um reencontro entre amigos,  uma boa gastronomia e homenagens a aqueles que tiveram a visão e o tirocínio para dar um passo importante para a educação superior em Santa Maria.

Para abrir o evento, a professora e presidente da APUSM, Tania Moura, fez um pronunciamento e deu boas vindas aos cerca de 30 convidados que estavam presentes. Em seguida, após todos apreciarem o café colonial preparado pelo setor de eventos e petiscaria da APUSM, os professores homenageados deram um depoimento e receberam um troféu de reconhecimento.

Os agraciados com as homenagens foram a Prof.ª Lori Schmitz, além dos professores Ciro Schmitz, Tabajara Gaúcho da Costa, Paulo Jorge Sarkis, Walmor Mozzaquatro e Máximo Trevisan. “Gostaria muito de agradecer a APUSM que teve a gentileza de me conceder esse mimo”- emociona-se o professor Paulo Jorge Sarquiz, um dos homenageados.

Além dos seis professores que estiveram presentes para receber o troféu, também estavam entre os homenageados os professores Hugo Amaral, Júlio Brenner e Ronald Bossemeyer, mas que por motivos de força maior, não puderam comparecer a quinta edição do café dos pioneiros.

Confira mais algumas fotos da quinta edição do café dos pioneiros na APUSM:

Texto: Gabriel Pfeifer

Fotos: Rodrigo Fortes

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS