Boa gastronomia e muita descontração na primeira noite da Petiscaria da APUSM

0

Noite foi de confraternização na APUSM. (Foto: Gabriel Pfeifer/APUSM)
Noite foi de confraternização na APUSM. (Foto: Gabriel Pfeifer/APUSM)

A noite desta quarta-feira, 5 de outubro, foi especial na APUSM. Como início das comemorações do mês do professor, funcionários da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria e professoras do Centro de Educação da UFSM, confraternizaram na Petiscaria da APUSM, no Salão Cultural da Associaçção, em um encontro regado por boa gastronomia, bate-papo e muito bom humor.

A professora e presidente da APUSM, Tânia Moura, deu as boas vindas as oito professoras do Centro de Educação que estiveram presentes e falou sobre os projetos da APUSM futuramente, como a criação de um restaurante, uma piscina e um ginásio de esportes, entre outras ideias, que tragam um conforto e uma estrutura ainda melhor para os associados. Além dos projetos, a presidente também falou sobre os eventos que serão realizados na Associação neste mês de outubro, como o jantar baile, a exposição no salão cultural e mais uma edição da petiscaria, que ocorre no próximo dia 19. Tudo isto para comemorar em grande estilo este mês que é tão especial para os professores.

A Professora Helenise Sangoy, diretora do Centro de Educação da UFSM, manifestou a sua satisfação em participar do primeiro dia da petiscaria da APUSM: “Gostaria de agradecer a toda a diretoria da APUSM pela possibilidade de a gente estar aqui conhecendo um pouco mais de todo o trabalho que a APUSM tem desenvolvido no sentido de dar mais oportunidades aos professores de Santa Maria e região no sentido do esporte, da cultura, do turismo, do entretenimento e principalmente da confraternização. Queremos agradecer todo o apoio que a gente teve da diretoria que sempre nos acolheu aqui muito bem”- declarou.

Além da diretora, as demais professoras do Centro de Educação da UFSM que estiveram presentes neste momento de confraternização foram Vaima Motta, Elisane Maria, Sueli Rampelotto, Ane Meurer, Valéria Oliveira, Débora Ortiz e Lúcia de Fátima.

Por Gabriel Pfeifer

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS