Atenção servidores da UFSM: mudou sistema de emissão de contracheques e Comprovantes de Rendimentos

0

foto reprodução internet
foto reprodução internet

 

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da UFSM divulgou, no último dia 16 de junho, Ofício Circular para as entidades de classe APUSM, SEDUFSM, ASITA, ATENS e ASSUFSM sobre alterações no sistema de Emissão de Contracheques e Comprovante Anual de Rendimentos para fins de Declaração de Imposto de Renda.

Conforme a comunicação da PROGEP, a partir da folha de pagamento de julho de 2016, os contracheques mensais e o comprovante de rendimentos só poderão ser obtidos através do Portal do servidor-SIGEPE, no endereço eletrônico https://serviçosdoservidor.planejamento.gov.br, com a realização de login, utilizando CPF e senha pessoal.

Para acesso ao Portal SIGEPE, é necessário possuir e-mail cadastrado no SIAPE. O cadastramento do e-mail é realizado na Coordenadoria do Sistema de Pagamentos da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (prédio da Administração Central, 4º andar, sala 421). Ainda conforme a nota da PROJEP, o e-mail a ser cadastrado é de responsabilidade do servidor, eximindo a a Coordenadoria da criação de endereço eletrônico.

Contra-Cheque-GDF-ServidorA mudança na emissão de contracheques e comprovantes de rendimentos foi determinada pelo Comunica Siape nº 557248, do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão de 9 de junho de 2016.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria do Sistema de Pagamentos da PROJEP, localizada no prédio da Admninistração Central, 4º andar, sala 421, ou através do telefone 55 3220 8325

O Ofício está assinado pela Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Neiva Maria Cantarelli.

SEM COMENTÁRIOS