APUSM e UP Idiomas: novas perspectivas em Inglês, espanhol, francês, alemão e italiano

0

A escola de idiomas trabalha com materiais importados e ênfase na conversação

11831798_971563319532154_4121313392955634788_n

Com a globalização, ser bilíngue não é mais um diferencial, é uma necessidade. Tanto para viagens a lazer quanto para a carreira profissional, a nova língua irá lhe proporcionar experiências incríveis. Acredite!

Pensando nisto que a maior rede de escolas de idiomas do RS, há mais de 10 anos no mercado, estende suas atenções ao associado APUSM. Com uma metodologia própria e turmas de no máximo cinco alunos, a UP Idiomas, permite um aprendizado rápido e eficiente.

O custo benefício de causar inveja na concorrência e o serviço já reconhecido em Santa Maria, na rua Floriano Peixoto, 1244, agora está mais próximo de você, na sede social da Associação, Av. Nossa Senhora das Dores, 791. E melhor, além de 10% de desconto na mensalidade, o associado APUSM terá isenção na taxa das matrícula realizadas até 15/03/2016.

Quer oportunidade melhor do que esta para aprender Inglês, espanhol, francês, alemão ou italiano? Não perca tempo e garanta já sua vaga.

Se seu receio for a idade, bobagem. Pesquisas comprovam que estudar um idioma melhora a memória, ajuda a retardar o envelhecimento do cérebro, além de ser uma atividade prazerosa e divertida, elevando a autoestima.

Interessados, favor, entrar em contato pelo telefone (55) 3221-4856. Para mais informações, acesse o site: UP IDOMAS; ou a fanpage no facebook: UP IDIOMAS.

Obs: o dia e o horário das aulas serão definidos mediante interesse dos associados.

Módulos
Básico
Intermediário
Avançado
Tempo de Curso
1 ano de básico
6 meses de intermediário
6 meses de avançado e 6 meses recomendados de conversação
Tempo total (incluindo a conversação): 30 meses
Material Didático
Livros importados de altíssima qualidade, CDs de áudio, CD rom, caderno de exercícios, série em DVDs e tablets.
Idiomas
Inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português para estrangeiros.

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS