Um novo Espaço Cultural para você….

0

Novo recanto da Associação foi inaugurado no dia 17 de novembro pela direção da APUSM. Foto Comunicação APUSM
Novo recanto da Associação foi inaugurado no dia 17 de novembro pela direção da APUSM. Foto Comunicação APUSM

 

Foi com música de Paulinho da Viola interpretada, à cárater, pela Banda Samba em Comcerva que o novo Espaço Cultural da APUSM foi inaugurado em grande estilo no entardecer do último dia 17 de novembro.

A fita foi cortada pela presidente da Associação, Tania Moura da silva, e seus dois vices, Ricardo Rizzati e Darcila Castelan, que recepcionaram mais de 150 associados, amigos e convidados que prestigiaram o evento na sede da Avenida Dores.

Todos aproveitaram o magnético repertório de canções da MPB do pessoal do Comcerva, que não deixou ninguém parado, além de quitutes, tira gostos e bebidas selecionadas oferecidas a partir de então no novo recanto da Associação.

A ideia é tornar o local um ponto de encontro informal de associados e amigos, unindo espaço aconchegante, cardápio de comes e bebes escolhido com esmero, ótimo serviço e, é claro, sempre com uma apresentação cultural especialmente selecionada entre o meio artístico da cidade.

“É muito mais que trazer o associado para dentro da sede e oferecê-lo um local aconchegante e com bom serviço. O novo Espaço Cultural da APUSM é um lugar para toda comunidade santa-mariense se reunir e confraternizar com música, pintura, cinema e poesia. Enfim, a APUSM é para todos, como diz o nosso lema de gestão”, enfatizou a presidente em seu discurso.

O Espaço Cultura da APUSM está aberto de terça a quinta-feira, entre 17h e 22h, para associados, ou não, da APUSM. Nas segundas, sextas e finais de semana o novo recanto pode ser reservado para eventos mediante consulta.

Confira abaixo quem foi a inauguração do novo espaço Cultural da APUSM:

 

Fotos Ass Comunicação da APUSM
Fotos Ass Comunicação da APUSM

 

EC13

 

EC10

 

EC7

 

EC4

 

EC23

 

EC20

 

EC19

 

EC18

 

EC16

 

EC15

 

EC11

 

EC8

 

EC6

 

EC5

 

EC3

 

EC2

 

EC22

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS