Estão abertas as incrições para curso de Eletromecânica na modalidade Proeja no Ctism

0

Ctism oferece 32 vagas no curso de Eletromecânica na modalidade Proeja

Foto: Acervo UFSM
Foto: Acervo UFSM

Estão abertas as inscrições para a seleção de ingresso no curso Técnico em Eletromecânica, oferecido na modalidade integrada à educação de jovens e adultos (Proeja). O período de inscrições vai de 3 a 20  novembro. São ofertadas 32 vagas, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2016.

Para concorrer a uma vaga, é necessário que o candidato tenha completado 18 anos e o ensino fundamental até a data de realização da matrícula no curso. A inscrição é gratuita e pode ser realizada na página www.ufsm.br/copes.

Após inscrever-se, os candidatos devem (obrigatoriamente) assistir a uma das palestras de apresentação do curso, que vão ocorrer no auditório do Ctism, nos seguintes dias e horários:

– 30 de novembro, às 15h;

– 1º de dezembro, às 9h;

– 3 de dezembro, às 20h.

Após a palestra, os candidatos presentes participarão de uma atividade de pré-seleção, a qual envolve escrita e conhecimentos lógico-matemáticos. Os 64 candidatos que obtiverem melhor pontuação vão participar do processo final de seleção, que consiste em entrevistas individuais, a serem realizadas de 14 a 18 de dezembro.

Mais informações em: edital Nº 024/2015

SEM COMENTÁRIOS