Curtas & Breves da Associação:

0

Aquisição Novo gerador garante energia elétrica para sede e também tranquilidade para quem for utilizar a Associação para qualquer evento.
Aquisição Novo gerador garante energia elétrica para sede e também tranquilidade para quem for utilizar a Associação para qualquer evento.

 

Luz acesa I – A APUSM adquiriu há poucos dias um potente gerador de energia elétrica com capacidade de suprir, em caso de qualquer motivo de interrupção do serviço, toda a demanda de energia da sede social da Avenida Dores, mesmo com todos os salões lotados.

Luz acesa II – O alerta foi acesso logo depois dos temporais dos dias 15 e 16 de outubro, que deixaram grande parte da cidade sem energia, inclusive a nossa sede. O novo gerador já está instalado e pronto para utilização ao lado da entrada do subsolo, nos fundos da Associação.

Jantar Baile Dia do Professor – Confirmadíssimo o Jantar Baile do Dia do Professor 2015 e com todos os detalhes sendo trabalhados e aperfeiçoados pela diretoria Social e equipe de Eventos da APUSM. A festa acontece no dia 27 de novembro, às 20h, no Salão Cultural da Associação, e promete ser uma noite inesquecível, como sempre.

Encontro de Corais – Marque na sua agenda: dia 21 de novembro tem Encontro de Corais na UNIFRA. O convite é apenas um quilo de alimento não perecível. Outras informações pelo telefone 3221-1296

Obras I – Em fase de finalização a passarela coberta da nova portaria da sede. A obra trará segurança e conforto para associados e convidados e deve ser inaugurada neste início de novembro.

Obras II – E está pronta a nova Petiscaria Sócio Cultural da Associação. O novo recanto na sede já está completamente finalizado e aguarda apenas algumas formalidades para iniciar suas atividades. A ideia é tornar o local um ponto de encontro de associados e amigos. Ficou muito bonito e vale uma conferida, mesmo antes de sua breve inauguração.

Cinema na APUSM – Confirmado também a II Mostra Internacional de Cinema de Santa Maria, entre os dias 14 e 17 de dezembro, na sede da APUSM , com parceria da SMVC e da CESMA. Desta vez o tema é o cada vez mais instigante cinema argentino, com quatro obras inéditas e ainda a presença de diretores, atores e produtores da margem sul do Rio da Prata. Imperdível!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS