Conselho Universitário aprova as datas do Vestibular de Verão 2016 da Unifra

0

O Centro Universitário Franciscano oferece, no Vestibular de Verão 2016, 1,4 mil vagas distribuídas em 33 cursos de graduação em quatro áreas do conhecimento: saúde, humanas, sociais e tecnológicas.

6-A4
Foto: acervo Arazão

O período das inscrições para o Vestibular de Verão 2016 foi confirmado pelo Conselho Universitário do Centro Universitário Franciscano em reunião que ocorreu na tarde desta terça-feira. De 19 de setembro a 26 de outubro, os candidatos podem se inscrever por meio do site unifra.br. A prova do vestibular está marcada para 1º de dezembro, com questões de múltipla escolha, mais a redação com caráter eliminatório. O Centro Universitário Franciscano oferece, no Vestibular de Verão 2016, 1,4 mil vagas distribuídas em 33 cursos de graduação em quatro áreas do conhecimento: saúde, humanas, sociais e tecnológicas.
Em 19 de setembro, a Unifra promove a 5ª Mostra das Profissões, no Conjunto III da instituição (Rua Silva Jardim, 1.175). Durante o evento, todos os cursos e oportunidades oferecidas pelo Centro poderão ser conferidos pelos futuros estudantes. Além de escolher a profissão, eles poderão aproveitar o dia com atrações culturais e música, além de poder realizar a inscrição para o vestibular no local.

Durante a reunião, também foi definido o Calendário Acadêmico e o Guia Acadêmico para 2016. Além das diretrizes gerais, a principal alteração do Guia é a passagem da nota 5 para 6 para que o aluno seja aprovado, caso tenha pegado exame. A nota para aprovação direta continua 7.

Fonte: ASSECOM – Assessoria de Comunicação Unifra
divulgar@unifra.br | 3220 1200 – Ramal 1296

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS