Projeto que permite ampliação do Hospital da Unifra é aprovado na Câmara

0

Última sessão do semestre aprovou ampliação do Hospital da Unifra e reprovou mudança em código de posturas (Gabriel Haesbaert / A Razão)
Última sessão do semestre aprovou ampliação do Hospital da Unifra e reprovou mudança em código de posturas (Gabriel Haesbaert / A Razão)

A primeira apreciação da plenária foi o relatório da Comissão Especial criada para tratar dos assuntos referentes ao projeto 8131/2015, de autoria do Executivo municipal, que autoriza a ampliação do Hospital São Francisco, mais conhecido como Hospital da Unifra. O relator, Manoel Badke (DEM), apresentou o parecer favorável da Comissão pela aprovação do projeto.

No texto, Badke relembrou todo o processo de tramitação do projeto na Casa e concluiu pelo encaminhamento para votação. Os demais vereadores aprovaram o parecer aprovado pelo relator e as lideranças de partidárias acordaram por realizar uma sessão extraordinária, ainda ontem, para discutir e votar o projeto.

Ao abrir a extraordinária, por volta das 18h15, sem discussão, o processo foi rápido e o projeto aprovado por unanimidade. Agora o texto retorna ao Executivo para sanção do prefeito Cezar Schirmer (PMDB). O texto modifica o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental para permitir a ampliação vertical do complexo hospitalar, conforme a proposta dos investidores.

images

vista_parque04

Fonte: A razão

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS