Vestibular de Inverno 2015 da Unifra ocorre nesta terça-feira, no Conjunto III

0

Agentes da Coordenadoria Municipal de Trânsito (CMT) estarão sinalizando o local e, em caso de necessidade, o trânsito poderá ser bloqueado nas imediações. A entrada dos alunos para as salas de provas ocorrerá às 7h30min. Os candidatos só poderão deixar os locais às 11h30min. 
No total, são 65 questões de 10 disciplinas, além da redação, que tem caráter eliminatório. Às 9h será divulgado o índice de abstenção, e às 11h30min, o tema da redação. Ainda no mesmo dia, às 15h, será liberado o gabarito das questões de múltipla escolha. 
O candidato deve estar munido de documento de identidade e caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente. Podem portar comprovante de pagamento da inscrição, garrafa de água sem rótulo e alimentos dentro de embalagens transparentes. Outros materiais não serão permitidos junto ao candidato.
Ao todo, 3.017 pessoas estão inscritas no vestibular. Nesta edição do concurso, o Centro Universitário Franciscano oferece 480 vagas em 11 graduações. Conforme a relação candidato-vaga, Medicina é o curso mais disputado. São 49,5 inscritos que concorrem a uma das 40 vagas.
Vestibular de Inverno 2015 da Unifra
Prova: 30 de junho, das 8h ao meio-dia (entrada dos candidato nas salas às 7h30min)
Local: Conjunto III da instituição (entre as ruas Duque de Caxias com a Silva Jardim, com a entrada dos alunos pela Duque de Caxias). Confira o prédio e a sala aqui
O que levar: documento de identidade e caneta esferográfica preta ou azul, de corpo transparente
Índice de abstenção: 9h
Tema da redação: 11h30min
Gabarito: 15h, em unifra.br
Listão: sem data definida
25 de junho, 2015.

ASSECOM – Assessoria de Comunicação
divulgar@unifra.br | 3220 1200 – Ramal 1296
Acesse – Comunicação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS