Obras na sede – tudo OK com a Lei contra Incêndios

0

Com a conclusão dos trabalhos, volta também a liberação para eventos do requisitadíssimo Salão Panorâmico, agora ampliado e provido de um moderno elevador com capacidade para 10 pessoas e uma escada externa com mais de 2 metros de largura totalmente  à prova de fogo.. Fotos Ass de Comunicação da APUSM
Salão Panorâmico – agora ampliado e oferecendo um moderno elevador com capacidade para 10 pessoas escada externa com mais de 2 metros de largura totalmente à prova de fogo.. Fotos Ass de Comunicação da APUSM

 

E a primeira etapa do plano de obras e melhoramentos da APUSM já está em processo de finalização e acabamento. Como resultado, além de adequar todas as dependências da sede da Associação com a atual legislação contra incêndios, mais conforto e segurança para associados, familiares e convidados.

Com a conclusão dos trabalhos, volta também a liberação para eventos do requisitadíssimo Salão Panorâmico, agora ampliado e provido de um moderno elevador com capacidade para 10 pessoas e uma escada externa com mais de 2 metros de largura totalmente  à prova de fogo. Melhorias estas que também beneficiam todos os demais pavimentos da sede social, como estacionamento inferior, primeiro subsolo, térreo e mezanino.

 

Obras da nova entrada da Sede
Obras da nova entrada da Sede

 

Anexo construído nos fundos da Associação com escada à prova de fogo e elevador para 10 pessoas.
Anexo construído nos fundos da Associação com escada à prova de fogo e elevador para 10 pessoas.

 

Obra fundos, - vista lateral

 

Segundo o diretor de Obras da APUSM, professor Adarci Antoniazzi, “para terminar esta primeira fase de obras de ampliação e melhoramentos, faltam apenas a troca da portaria atual pela da lateral do prédio, a instalação de uma cobertura para esta nova entrada da Associação e a reformulação do estacionamento e jardins da frente do prédio da nossa sede, medida que facilitará a entrada e saída de automóveis e pessoas, não só em festas, como também no dia a dia da Associação”.

Antoniazzi também projeta a próxima etapa das obras na APUSM: “Em breve, também teremos melhoramentos em nosso Salão Cultural, como a colocação de paredes de vidro para melhor desempenho do ar condicionado e a construção da Petiscaria Cultural, com objetivo de proporcionar um local agradável para reunir e congregar os nossos associados em nossa sede social”, ressaltou.

Conforme o diretor de obras da APUSM, a nova petiscaria terá funcionamento de segunda a sábado e também será totalmente independente da cozinha usada pelas empresas de gastronomia conveniadas que atuam nas festas realizadas na Associação. “E tudo isto sem esquecer-se do nosso grande projeto para a Associação, considerado prioritário pela maioria dos associados em recente pesquisa de opinião: a construção do Complexo Cultural Esportivo da APUSM”, finalizou o engenheiro e professor responsável pelo setor.

 

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS