Editorial: Em plena euforia – trabalhando para os associados.

0

Foto Lorenzo Franchi
A nova diretoria e Conselho Curador da Associação Foto Lorenzo Franchi

Tania Moura da Silva  – Presidente da APUSM

Após sermos contemplados com mais dois anos à frente da associação, a sensação de euforia vai dando lugar ao comprometimento que temos com cada associado e a satisfação que temos em bem atende-lo. Essa sensação nos mantém felizes e cada vez mais conscientes de nossas responsabilidades.

Conduzidos por este sentimento somos impulsionados a reestruturar alguns setores e nos prepararmos para novas perspectivas.

Em breve estaremos disponibilizando o Salão Panorâmico com espaço mais amplo, e com excelente acabamento, aconchegante e sofisticado, com finalização das obras das escadas e do novo elevador, quase em funcionamento/operação, bastam ainda alguns detalhes de acabamento para que comece a funcionar.

Já estamos implementando e fortalecendo nosso setor de cobranças e telefonia, para que de forma eficiente seja realizada a captação dos recursos que mantém todos os convênios, bem como as transferências de recursos às entidades conveniadas, e na telefonia, a meta é expansão constante e com inovações permanentes em termos tecnológicos e de serviços ofertados. A cobrança permanente dos usuários destes produtos e serviços por mais qualidade e agilidade nos motiva a buscar formas também inovadoras para condução deste setor. Qualidade e responsabilidade sempre estiveram presente o que se almeja é a modernização e uma nova forma de atender a este público

Uma atividade que não é nova mas que vale ressaltar é que através da APUSM são arrecadadas doações a várias instituições culturais e beneficentes de Santa Maria, basta que cada interessado autorize a cobrança através de débito em conta ou geração de boleto bancário de uma contribuição (de qualquer valor mensal) em benefício à alguma das instituições credenciadas. Estas instituições recebem a contribuição dos nossos associados, que podem, por meio dos serviços do setor de análise de cobrança, contribuir financeiramente com as Entidades que tanto bem fazem por nossa sociedade. Estes valores arrecadados são repassados na íntegra para cada instituição conforme autorizado por cada sócio.

Esta oportunidade é oferecida pela associação à vários anos, por esta razão alguns valores estão bastante defasados e caso algum associado queira atualizar esta quantia, basta encaminhar e-mail autorizando esta alteração de valor ou dirigir-se até a sede e atualizar a documentação.

Para continuarmos inovando e contando com a participação cada vez mais ativa de cada um de vocês desenvolvemos um site para consulta. Autoexplicativo e bastante prático mensalmente segue um passo-a-passo para o seu cadastro e a senha é de sua livre criação. Em apenas alguns minutos o cadastro é acessado. Neste Painel do Associado é possível verificar seus dados de cadastro, como endereço e telefone que, caso precise, deverão ser atualizados entrando em contato conosco através de nossos canais de atendimento. É possível verificar os débitos mensais, tem possibilidade de rever o estatuto e o devido registro em cartório.  E os balancetes também ficam disponíveis neste canal direto com você, para a sua utilização. De forma prática e fácil.

Mais uma oportunidade da APUSM agir de forma a oferecer comodidade e inovação.

Permaneçam atentos às novidades que estamos preparando, vamos manter o trabalho de maneira a continuar administrando a APUSM para todos. Queremos a APUSM para todos os associados, mas também idealizamos uma Associação mais ampla com a participação da comunidade em nossos projetos, desenvolvidos com parceria de instituições como a UFSM nas Atividades Funcionais e a UNIFRA na Fisioterapia, e outras que estamos em fase de projeto.

Queremos a sociedade prestigiando nossos eventos sejam jantares, coquetéis, palestras, seminários e bazares. Queremos fortalecer cada vez mais o nosso Café Cultural em uma nova roupagem para mantermos a APUSM de porta abertas por mais tempo, oferecendo espaço de convivência e socialização. Temos o congraçamento em nossa vocação como entidade e queremos que todos possam desfrutar da oportunidade de conviver mais, em um espaço seguro, aconchegante e pensado para o bem estar de todos.

Frequente a sua sede e venha desfrutar de tudo o que estamos disponibilizando a vocês. Continuamos a cada novo exemplar afirmando sem dúvida: a APUSM é de todos e está sendo mantida e preparada para todos.

Grande abraço a todos.

 

SEM COMENTÁRIOS