2ª Conferência do Sepe terá participação do Frei Luiz Turra nesta quinta-feira

0

As atividades do Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe) 2015 terão continuidade em 18 de junho. O Frei Luiz Turra estará na 2ª Conferência Espiritualidade: dimensão essencial da vida. O frei Capuchinho é compositor de músicas litúrgicas e já atuou como pároco na Igreja de Fátima, em Santa Maria. A escolha do nome dele para a atividade, que tem como objetivo discutir a sustentabilidade, deve-se ao fato do conhecimento sobre relações interpessoais, racionalidade e ordem franciscana. A palestra será às 19h, no Salão de Atos do Conjunto I.

Para participar da conferência, é preciso se inscrever no Sepe. A inscrição possibilita ao aluno, professor ou técnico-administrativo participar de todas as atividades e expor trabalhos nos dias do simpósio, que ocorre de 7 a 9 de outubro. Também ocorrerão conferências em agosto e setembro. As participações contam frequência para obtenção de carga horária total de 30 horas.

O tema desta 19° edição do simpósio é ‘Olhares sustentáveis em favor da vida’, que tem como objetivo proporcionar discussões e integrar as ações desenvolvidas no âmbito acadêmico e na comunidade. Para dar força às práticas ambientalmente corretas, o Centro Universitário Franciscano lançou o Selo de Sustentabilidade. A peça publicitária está sendo usada pela instituição nos projetos que impulsionarem iniciativas de preservação ao meio ambiente.

Inscrições
Neste link
– Taxa de inscrição: R$ 100
– Envio de trabalhos: até 5 de agosto (com pagamento da taxa de inscrição até 3 de agosto)
– 2ª Conferência Espiritualidade: dimensão essencial da vida: 18 de junho, às 19h, no Salão de Atos do Conjunto I

Fonte: ASSECOM – Assessoria de Comunicação
divulgar@unifra.br | 3220 1200 – Ramal 1296

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS