APUSM na Mídia: Site Claudemir Pereira

0

CAMPEÃS. Pavlova e reajuste de servidores lideram a audiência. Mas tem ainda Kiss, APUSM e Irmã Lourdes

Tem pelo menos um tema que, em Santa Maria, para saber alguma coisa diferente, só mesmo no www.claudemirpereira.com.br. No caso, a Operação Pavlova, que, simplesmente, não é noticiada pela mídia tradicional. Assim, com a ânsia de informações existente a respeito, é natural que este editor, que trata do assunto, receba a audiência devida.

Para fechar, a Kiss. É verdade que os demais veículos noticiaram o tema. Mas só aqui foi possível acessar a íntegra da Carta enviada ao Tribunal de Haia, em que os familiares das vítimas reclamam da ação do Ministério Público em torno do caso. Bueno, agora, é só conferir o quinteto de campeãs dos últimos sete dias. E reler, se desejar. A seguir:Foi o que ocorreu nesta semana, em que a tarefa dos federais, e que estariam investigando um grande grupo de mídia, foi a mais lida, conforme aferição do Google Analytics. Que, por sinal, flagrou o interesse, também, por notas que foram publicadas antes no site. Caso da Carta da Irmã Loures, da proposta de reajuste do funcionalismo municipal, e da briga de cachorro grande que envolveu a Associação dos Professores Universitários de Santa Maria (APUSM).

1ª – “EPA, OPA! Políciais Federais, via “Operação Pavlova”, que apura crimes financeiros, investigam Globo e RBS, publicada na manhã de sexta-feira, 1º (AQUI)

2ª – “TRABALHO. Prefeitura propõe 6,41% de reajuste aos servidores. Projeto não contempla o piso dos docentes, publicada na noite de quarta-feira, 29 (AQUI)

3ª – “IMPRESSA. Na coluna desta segunda, uma briga de “cachorro grande” na APUSM. E Fabiano subindo no…”, publicada na manhã de segunda-feira, 27 (AQUI)

Leia a matéria completa em: www.claudemirpereira.com.br/

SEM COMENTÁRIOS