Lançada a Feira do Livro 2015

0

DSC_0057-1-620x350A cerimônia de lançamento da edição 2015 da Feira do Livro foi realizada na noite desta terça, 14 de abril, no auditório da antiga SUCV. A solenidade começou com a apresentação das autoridades, homenageados, convidados e uma breve exposição da história da feira, que já esta em sua 42ª edição.

Após, a secretária de Cultura Marilia Chartune, representando o prefeito Cezar Schirmer,  utilizou palavras de Umberto Eco para afirmar que “a comunicação eletrônica viaja através de nós, os livros viajam conosco, em nossa velocidade, a leitura é uma necessidade biológica de nossa espécie, nenhuma tela, nenhuma tecnologia, conseguirá suprir a necessidade da literatura tradicional”.   Marilia  reafirmou o compromisso com o hábito da leitura na cidade, desejando uma ótima feira a todos.

Após a fala da secretária foram apresentados os cartazes e o slogan da Feira 2015 e os homenageados desta edição. Coube ao  presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sergio Cechin encerrar a solenidade.

Fonte: Assessoria de imprensa da Feira do Livro 2015

Texto elaborado pela acadêmica de Jornalismo da UNIFRA  Eveline Grunspan

Foto: Ticiana Leal (Laboratório de Fotografia/UNIFRA)

Professor responsável: jornalista Bebeto Badke (MTb 5498) 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS