Mulheres em imagem, prosa e poesia

0

Foto Lorenzo Franchi
Foto Lorenzo Franchi

Lorenzo Franchi             

 Abre a roda que chegou mais um. A casa do Poeta de Santa Maria (CAPOSM) recebeu na secretaria da Associação no final da tarde desta sexta-feira, 20, seus convidados, dando seguimento às comemorações alusivas ao mês da mulher. 

             Dispostos em um grande circulo, a Vice-Presidente da CAPOSM, Haydée Hostin, propôs a cada um dos presentes a leitura de poesias e prosas, que enfatizavam a genuinidade, a delicadeza e a importância feminina na formação da sociedade. Regado a boas conversas e risadas, não poderia faltar também, um bom café acompanhado de bolos e salgados.

            “Sinto-me orgulhoso em participar de um evento como este, as mulheres merecem este espaço e devem ser reverenciadas”, afirma o professor aposentado, 65 anos, Auri Sudati. Sudati ainda complementa que a parceria entre a CAPOSM e a APUSM devam ser cada vez mais cultivadas em beneficência da arte e da cultura.

            Haydée, agradece a oportunidade cedida pela associação, e parabeniza a iniciativa. “É muito importante que uma entidade evidencie a mulher não só como objeto de louvor, mas que promova também a reflexão sobre o contexto e o real valor dela”, sublinha.  

     Ao final do encontro, os convidados foram agraciados com poemas e livros. Confira no box abaixo a sequência da programação do mês da mulher na APUSM:

*25/03-Sarau MusicalMusiartes às 18 h. 

*26/03-Jorge Neiman

Palestra às 19:30 h.

*27/03-Tarde de Beleza

Lúcia Carrion das 14h às 18 h.

SEM COMENTÁRIOS