Abertas as inscrições para os primeiros cursos de 2015 do Inglês sem Fronteiras

0

Estão abertas as inscrições para os primeiros cursos de inglês de 2015 do Programa Inglês sem Fronteiras da UFSM. Estão sendo ofertadas seis turmas intensivas de verão, para diferentes níveis de proficiência, com aulas que vão de 26 de janeiro a 6 de fevereiro.

As inscrições podem ser feitas até as 12h do dia 12 de janeiro de 2015, no portal do Idiomas sem Fronteiras no MEC. 

A partir desta oferta, além dos alunos de graduação, de mestrado e de doutorado da UFSM, técnicos e docentes da instituição também podem fazer os cursos, cujas ementas já foram adequadas também a esse público. Para poderem se inscrever, os candidatos devem atender, cumulativamente, aos seguintes critérios:

I – alunos com matrículas ativas na UFSM:

1. ter participação ativa no curso My English Online (MEO), cujas inscrições tenham sido validadas com até 48 horas de antecedência à inscrição junto ao NucLi;

2. OU ter realizado o teste TOEFL ITP;

3. ter concluído até 90% do total de créditos de seu curso.

II – técnicos e docentes ativos da UFSM:

1. ter realizado o teste TOEFL ITP (quem não fez o TOEFL ITP no 2o semestre de 2014, terá novas oportunidades de fazê-lo no 1o semestre de 2015 e poderá participar das próximas chamadas para os cursos de inglês do IsF).

Mais informações podem ser conferidas no Edital No 36/2014.

Para esclarecimentos sobre a inscrição, siga as orientações do Edital.

Para esclarecimentos sobre os cursos de inglês, entre em contato com a equipe do Inglês sem Fronteiras da UFSM, por meio da página

Confira detalhes (dias e horários) das turmas ofertadas aqui.

Fonte: Assessoria UFSM.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS