Exposição de Lia Achutti, Bazar, Jantar do Coral e outros eventos de novembro…

0

A exposição de Lia Achuti fica até o dia 28 de novembro no Salão Cultural da Associação e poderá ser visitada entre segunda e sexta-feira,  das 8h e 12h, e das 14h e 18h.Foto reprodução MASM
A exposição de Lia Achuti fica até o dia 28 de novembro no Salão Cultural da Associação e poderá ser visitada entre segunda e sexta-feira, das 8h e 12h, e das 14h e 18h.Foto reprodução MASM

 

II Bazar de Natal – Repetindo o sucesso do ano passado, acontece entre os próximos dias 10 e 15 novembro o II Bazar de Natal da APUSM. O evento será realizado no Salão Cultural da Associação e contará com mais de 30 expositores já confirmados no Setor de Eventos.

A ideia do Bazar é um local onde se vende ou troca todo tipo de mercadorias. Onde podem ser encontrados os mais variados produtos, como pinturas, tecelagens, artesanatos, alimentos, bebidas e, por que não, objetos inusitados e exóticos.

E tudo isso no início de dezembro, mês das celebrações natalinas, dos presentes, das festas, das ceias e das confraternizações.

Exposição de Lia Achutti – E a Associação dos Professores Universitários de Santa Maria vai comemorar o seu aniversário no de 48 anos, no próximo dia 14 de novembro, com a abertura da Exposição de Lia Achutti.

Artista plástica e professora aposentada, Lia Achutti, foi fundadora e coordenadora da Escolinha de Artes da UFSM, assim como também diretora do Curso de Artes e Letras da instituição.

A mostra fica até o dia 28 de novembro no Salão Cultural da Associação e poderá ser visitada entre segunda e sexta-feira,  das 8h e 12h, e das 14h e 18h.

Jantar do Coral – No encerramento da programação do Bazar, no dia 15 de novembro,  será realizado o Jantar do Coral, quando o Coral da APUSM fará uma apresentação especial para expositores, associados e visitantes. Os ingressos já estão a venda. Mais informações pelo telefone (55) 3221 4856 ou pelo e-mail eventos@apusm.com.br

Doações – A Comissão Social da APUSM convida associados, familiares e amigos, assim como a toda comunidade santa-mariense, para se unirem em a uma campanha em benefício da Associação Comunitária da Vila Maringá (Conheça mais sobre a entidade em matéria na página 21 desta edição).

Para que isto se concretize, basta somente levar alimentos não perecíveis, roupas e utensílios domésticos a sede da APUSM durante o horário de expediente que nosso pessoal se encarrega de levar até a entidade beneficiada. Também haverá um posto de recolhimento de doações em todos os eventos programados para os meses de novembro e dezembro na Associação.

 

SEM COMENTÁRIOS