Editorial – Participação e integração

0

O Jantar dos Professores, um grande momento, que lotou o salão cultural numa atmosfera cuidadosamente preparada para a descontração. Foto Lorenzo Franchi
O Jantar dos Professores, um grande momento, que lotou o salão cultural numa atmosfera cuidadosamente preparada para a descontração. Foto Lorenzo Franchi

 

Tania Moura da Silva – Presidente da APUSM

Outubro foi um mês intenso. Incluímos em nossa rotina de atendimentos e eventos normais do nosso dia-a-dia uma programação variada para homenagear os nossos associados. Uma semana de eventos iniciada com o Café dos Pioneiros que foi um happy hour que possibilitou o reencontro, a oportunidade de rever aqueles antigos companheiros que a vida cuidou de afastar do convívio constante e diário.

Em seguida, aproveitando a proximidade da comemoração do Dia das Crianças, levamos diversão e exercemos a solidariedade proporcionando um lanche especial para as crianças da Vila Maringá que receberam quite de brinquedos e material escolar, cachorro-quente, refrigerante e participaram de muitas brincadeiras com o Curi – o sapo mascote da Fundação Mo’a, parceira nas ações de preservação ambiental e assistência social, a quem agradecemos imensamente.

Depois aconteceu o Jantar dos Professores, um grande momento, que lotou o salão cultural numa atmosfera cuidadosamente preparada para a descontração, o desfrutar de bons momentos ao som da Banda Realce depois de deliciar-se com o Buffet do Norberto Das Cás em agradável companhia.Para encerrar as festividades recepcionamos novamente os professores para o Almoço no Dia do Professor no CTG Sentinela da Querência, no qual fomos prestigiados com a presença do Professor Paulo Afonso Burmann, Reitor da UFSM e sua equipe de trabalho.

Momentos de confraternização são constantes em nossa entidade. Mas poder prestar a devida homenagem engrandece-nos e nos permite consolidar a crença de que coletivamente somos muito melhores que individualmente.

Por isso venho agradecer com todo o carinho a todos os envolvidos. Nossa imensa gratidão à Comissão de Eventos, formada pelas professoras: Darcila De La Canal Castelan, Carmen Meneghello, Clara Kurtz, Iara Ethur, Sirlei Dalla Lana, Marlei Rodrigues, Leni Lourenço e Ilza Moraes, companheiras incansáveis, parceiras de desafios e vitórias frente aos objetivos traçados no sentido de realizarmos eventos à altura dos nossos exigentes clientes – os Professores Universitários, merecedores absolutos de todo o bom acolhimento.

Também, um agradecimento especial aos nossos colaboradores: funcionários e prestadores de serviços que participaram e participam de forma efetiva e eficiente desta caminhada, sem suas ações e a soma de esforços não chegaríamos aos resultados satisfatórios que temos alcançado.

Mas o maior agradecimento é para todos aqueles que estiveram prestigiando cada evento, desfrutado dos momentos proporcionados, oferecendo sua parceria afetuosa, disponibilizando sugestões e abrilhantando nossos eventos, que são preparados com muita dedicação para acolher cada um de vocês. Muito obrigada!

Desde o início buscamos uma APUSM PARA TODOS. E a cada reavaliação de nossas realizações consolidamos a certeza de estarmos conseguindo construir esta realidade. Buscamos a integração de nossa associação e temos aprimorado nossas ações no sentido de atingirmos os objetivos coletivos. Toda esta certeza nos engrandece cada vez mais sempre com o apoio de tantos amigos, acompanhando as mudanças, prestigiando eventos, participando de todas as melhorias.  Somos gratos a todos vocês e contamos com a presença de todos para nossa programação futura.

Ao finalizar gostaria de fazer um convite especial para que todos com suas presenças prestigiem o Jantar de Encerramento do ano no dia 05/12/2014 em nossa sede. Participem! Sejam sempre bem vindos!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS