​Coperves divulga a lista dos selecionados para fiscalizar o Vestibular 2014

0

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) divulgou nesta terça-feira (18) a relação dos selecionados para atuar como fiscais no Vestibular 2014 da UFSM. A lista está disponível no endereço www.coperves.ufsm.br, no link “Fiscalização”, localizado no canto esquerdo da página.

Em Santa Maria – Os fiscais que vão atuar em Santa Maria devem comparecer a uma das reuniões de capacitação a serem realizadas no auditório C (anexo ao prédio 18 do campus), nos seguintes dias e horários:

1° de dezembro – às 9h e às 14h

2 de dezembro – às 9h e às 14h

A presença do selecionado na capacitação é obrigatória, e a tolerância máxima de atraso será de 10 minutos com relação ao horário de início da reunião. No dia 5 de dezembro, às 9h, haverá uma capacitação com os fiscais suplentes, que serão chamados após as capacitações dos dias 1° e 2 de dezembro.

Nos outros municípios-sede – Para os fiscais que vão atuar nos outros municípios-sede, a reunião de fiscalização será na manhã do dia 12 de dezembro (primeiro dia do concurso).

Com exceção de Caxias do Sul (onde a reunião será às 11h, no Colégio São Carlos), o início da capacitação será às 10h, em todos os outros municípios-sede do Vestibular: Alegrete, Cachoeira do Sul, Cascavel, Chapecó, Cruz Alta, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Palmeira das Missões, Passo Fundo, Santa Cruz do Sul, Santana do Livramento, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga e Torres.

Processos Único e Seriado – Os selecionados para fiscalizar o Processo Seletivo Único vão atuar nos dias 12 (tarde), 13 (tarde) e 14 de dezembro (manhã e tarde).

Para os fiscais que vão atuar no Processo Seletivo Seriado, as provas nas quais vão atuar constam na lista dos selecionados, podendo ser para a PS1 no dia 12 (tarde), PS2 no dia 13 (tarde) e/ou PS3 no dia 14 de dezembro (manhã e tarde).

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coperves pelo telefone (55) 3220-8170 ou pelo e-mail andreia@coperves.ufsm.br

Fonte: Assessoria UFSM.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS