Improviso lota Salão Cultural da APUSM

0

Foto Lorenzo Franchi - Ass. de Comunicação APUSM
Foto Lorenzo Franchi – Ass. de Comunicação APUSM

 

Mais que um happy hour ou uma atividade extraclasse, o Improviso, evento promovido pela Musiartes e APUSM, quer mesmo é proporcionar uma integração entre alunos, professores e a comunidade. Foram 24 músicas, interpretada por 30 artistas no decorrer de duas horas e meia de muito ritmo daquela quarta-feira, dia 22 de outubro.

E tudo isto com o Salão Cultural lotado, com aproximadamente 150 pessoas apreciando grandes sucessos executados por filhos, netos e pais. Todos alunos ou professores da Musiartes.

Esta foi a primeira vez que a Musiarte promove o improviso na Associação, pois anteriormente o evento era realizado em bares como o Sanduba, Rota 1, entre outros.

“Foi um belíssimo encontro, a comunidade compareceu, se divertiu muito neste salão amplo, diferente do que estávamos acostumados, além de ser muito acolhedor e familiar. A estrutura impar a APUSM faz nos sentirmos em casa”, enfatiza  Henrique Schneider Pereira, diretor da Musiartes e idealizador do encontro musical.

Pereira explica que o Improviso é um evento “relax”, adorado pelos alunos desde 2003 e tem a finalidade de expor a comunidade santa-mariense o que é aprendido e trabalhado em sala de aula.

“Esta é uma oportunidade do aluno da Musiartes perder a timidez e passar a se familiarizar com o palco e, principalmente com o público”, ressalta Schneider.

“Prestigio e participo do Improviso há três anos, sempre é um sentimento que se renova. Foi um belíssimo evento e diferente dos demais já promovidos, pois o Salão Cultural da APUSM é muito confortável, prático, bem localizado.  É um local que proporciona um clima familiar, um clima amistoso”, afirma Valéria Anhaia, publicitária e aluna da Musiartes.

 

Foto Lorenzo Franchi - Ass. de Comunicação APUSM
Foto Lorenzo Franchi – Ass. de Comunicação APUSM

 

Foto Lorenzo Franchi - Ass. de Comunicação APUSM
Foto Lorenzo Franchi – Ass. de Comunicação APUSM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS