Editorial – Participar conjugado no plural

0

Foto reprodução
Foto reprodução

 

Celebrar a vida de uma maneira especial junto com seus pares é um das principais motivos para uma associação existir de fato e de direito. Ainda mais quando se comemora a data máxima da Educação no Brasil na Associação dos Professores Universitários de Santa Maria. É a nossa grande comemoração.

Por isto a APUSM se sente honrada e bastante motivada em convidar seus associados, assim como todos os professores universitários de Santa Maria e seus familiares, para participar de uma programação especialmente preparada para celebrar o Dia do Professor de 2014 em nossa cidade.

E estes eventos começam no próximo dia 9 de outubro com uma ação beneficente no Centro Comunitário da Vila Maringá; seguem no entardecer do dia 10 com o Café dos Pioneiros na Petiscaria Cultural da nossa sede; prosseguem com o nosso já tradicional  Jantar Baile do Dia do Professor no dia 11; no domingo à tarde, dia 12, vai ao Viva o Campus da UFSM; e chega ao dia 15 com um almoço festivo no CTG Sentinela da Querência. Para encerrar, nas noites dos dias 15 e 16 de outubro tem teatro na Caixa Preta da UFSM e na Praça Saldanha Marinho.

E, sem dúvida alguma, o mais importante desta programação é a oportunidade de todos nós, professores universitários de Santa Maria, independentemente de sermos associados da APUSM ou não, celebrarmos a nossa profissão conjugando juntos o verbo participar na primeira pessoa do plural.

Portanto, você é nosso convidado. Reserve já o seu convite. Participe, pois a APUSM somos todos nós!

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS