APUSM para todos

0

Cartaz APUSM Prof. Joakim Dorneles Marketing Institucional
Cartaz APUSM Prof. Joakim Dorneles
Marketing Institucional

 

Prof. Joakim Dorneles

Marketing Institucional

 

Cada tempo tem seu tempo. Cada tempo tem suas motivações. Cada tempo deixa sua marca, seu perfume… e, por vezes, odores nem sempre dos mais agradáveis. Mas nada é mais real do que o resultado do tempo no presente. A história fala do passado e da contemporaneidade do tempo. A APUSM de hoje é o resultado de iniciativas passadas marcadas por pioneirismo visionário cujo resultado é um presente para todos. E não poderia ser diferente! A APUSM PARA TODOS é a síntese do melhor que todos podem desfrutar hoje, amanhã e sempre.

A APUSM é uma marca com grandeza imperceptível pela consciência de muitos. Sua grandeza perpassa as fronteiras do saber individualizado e se revela como um espaço de sabedoria coletiva  com amplitude superior ao somatório da massa crítica ativa no universo plural do conjunto de muitas instituições de ensino superior donde a maioria de seus associados são egressos ou com as quais ainda mantém vínculo.

A APUSM é mais do que nos parece ser. E é! A APUSM não é um sindicato ou entidade meramente reivindicatória. A APUSM tem um papel importante em nossa vida e para um todo mais amplo. Compete a APUSM, dentre outros aspectos, conjugar esforços que garantam a proteção da imagem e dos direitos dos associados, além de empreender ações que permitam ver realizadas as aspirações do coletivo e promovam uma contínua ampliação das forças colaborativas, somados a uma efetiva conexão com a essência e objetivos associativos, sem descuidar do engajamento e oferta de contribuições ativas voltadas para o bem-estar do ser humano e da sustentabilidade da vida e do meio ambiente. É uma missão ampla que deve engrandecer e estimular a todos. É dessa grandeza que se eleva um mar de possibilidades crescentes e ainda não explorado. Por isso, uma APUSM PARA TODOS.

Não de mais tempo ao tempo, vamos somar forças e desfrutar do que é nosso, agora. Juntos!

 

 

SEM COMENTÁRIOS