Editora da UFSM e APUSM celebram convênio

0

 

Foto Divulgação Editora UFSM Nos próximos dias haverá a inauguração de um ponto de venda da editora no Salão Cultural da APUSM, onde será disponibilizado o catálogo de obras publicadas
Foto Divulgação Editora UFSM
Nos próximos dias haverá a inauguração de um ponto de venda da editora no Salão Cultural da APUSM,

Todos os títulos publicados pela Editora da UFSM disponíveis na sede da Associação e, ainda, uma parceria no projeto de troca de livros que estará ocorrendo na Petiscaria Cultural da APUSM, similar ao Livros Livres, outra ação similar também promovida pela editora.

Estes são os primeiros resultados do novo convênio celebrado neste mês de junho pelas executivas da APUSM e Editora da UFSM.

Conforme o acordo, nos próximos dias haverá a inauguração de um ponto de venda da editora no Salão Cultural da entidade, onde será disponibilizado o catálogo de obras publicadas.

Em breve também, a Editora se unirá em parceria com a banca de troca de livros da Petiscaria Cultural da APUSM, proporcionando um maior número de títulos acadêmicos e literários para serem trocados por frequentadores da Associação, entre associados, familiares e amigos, já que a ação é aberta a toda comunidade santa-mariense.

A proposta é uma forma de interação com a comunidade através da troca de livros. O objetivo da campanha é incentivar a leitura, disseminar a cultura e promover a troca de conhecimento.

Os participantes deverão deixar um livro e pegar outro para a troca ser realizada. Basta ir ao ponto de troca de posse de um livro e escolher outro entre os disponíveis no estande.

 

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS