Assembleia decide: APUSM vai crescer!

0

 

Foto Imprensa APUSM Os 382 associados que se fizeram presentes na Assembleia trouxeram de volta o engajamento dos professores nos debates que definem o futuro da entidade.
Foto Imprensa APUSM
Os 382 associados que se fizeram presentes na Assembleia trouxeram de volta o engajamento dos professores nos debates que definem o futuro da entidade.

 

Crescer e ainda promover esportes e manifestações artístico-culturais. Este foi o resultado da Assembleia Geral Extraordinária da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria, que aconteceu, na última quinta-feira, dia 3, na sede da entidade.

A Assembleia foi convocada pela diretoria com objetivo de alterar seis itens do Estatuto Social que obstruíam a agilidade de gestão e impediam investimentos da Associação em esportes, artes e cultura.

“Foi muito mais que simplesmente aprovar sugestões da executiva. Os 382 associados que se fizeram presentes na Assembleia trouxeram de volta o engajamento dos professores nos debates que definem o futuro da entidade, fazendo que nossa associação tenha uma participação muito mais ativa de cada um deles. E isto é fantástico”, enfatizou a presidente da APUSM, Tania Moura da Silva.

Com as alterações no Estatuto aprovadas, a APUSM começa agora a viabilizar  a construção de seu Complexo Cultural Esportivo nos fundos da sua sede na Avenida Dores. O complexo foi citado em recente pesquisa feita entre os associados como prioridade número um da atual gestão, além de ser um antigo sonho dos fundadores da Associação.

 

 

 

SEM COMENTÁRIOS