As Borboletas de Celina Mayer na APUSM

0

 

Autora recebeu amigos e colegas na APUSM para lançar seu último livro de crônicas: “Borboletas”. Foto Imprensa APUSM
Autora recebeu amigos e colegas na APUSM para lançar seu último livro de crônicas: “Borboletas”. Foto Imprensa APUSM

 

Borboletas – Crônicas Revisitadas, a última obra da professora, escritora e jornalista, Celina Fleig Mayer, foi lançada na sede da Associação dos Professores Universitários de Santa Maria na noite da última quarta-feira. Durante o coquetel oferecido aos amigos e colegas da autora, o Coral da APUSM prestigiou o momento com uma apresentação especial aos convidados.

“É uma espécie de 2ª edição de três publicações anteriores minhas que tiveram suas edições esgotadas. Revisitei estes meus textos e retirei aquelas crônicas que, de alguma maneira ou outra, continuam atuais”, explicou Celina.

A nova publicação de Celina Mayer, publicada pela Redes Editora, possui 202 páginas com 86 crônicas divididas em seis temas: Da Vida, Da Mulher, Das Diferenças, Das Relações, Dos Bichos, Dos Espaços e Do Tempo

A escritora já anunciou que tem em andamento uma nova obra, Os Trens Não Partem Mais, que é o seu primeiro livro submetido à avaliação do Conselho Editorial da Academia Santa-Mariense de Letras. Foi aprovado.

 

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS