APUSM realiza Assembleia Geral

0

Os cerca de 40 associados que compareceram na sede social aprovaram por unanimidade o relatório de gestão da atual diretoria da APUSM
Os cerca de 40 associados que compareceram na sede social aprovaram por unanimidade o relatório de gestão da atual diretoria da APUSM

 

A Associação dos Professores Universitários de Santa Maria realizou uma Assembleia Geral Ordinária, na última quarta, dia 16, em sua sede social na Avenida Dores, com objetivo de apresentar, discutir e votar o Relatório da diretoria e as demonstrações financeiras relativos ao exercício social encerrado em dezembro de 2013.

Formada a mesa sob a coordenação do vice-presidente da APUSM, professor Jesus Renato Brunet, a presidente da entidade, Tania Moura da Silva, apresentou as estratégias administrativas de sua gestão, explicou as decisões e soluções tomadas durante o exercício da presidência, assim como os resultados obtidos.

“É muito importante salientar que a APUSM está em crescimento, tanto no número de associados como também em arrecadação.

E isto também nos obrigou a investir em mais infraestrutura e mais melhorias em nossa sede, como o acesso ao prédio desde o estacionamento, a ampliação de nosso sistema de vigilância eletrônica, na reforma da nossa área administrativa, entre outras ações desta natureza”, enfatizou a presidente logo após o encerramento da assembleia da Associação.

Os cerca de 40 associados que compareceram na sede social aprovaram por unanimidade o relatório de gestão da atual diretoria da APUSM. Ficou decidido também que haverá uma Assembleia Geral Extraordinária no próximo dia 13 de maio.

Um grande número de funcionários e colaboradores prestigiou a cerimônia.

SEM COMENTÁRIOS