O reveillon 2014 na Associação

0

Vilson Quaito e Daniela Portella abriram a festa com uma coreografia especial. Fotos Imprensa APUSM
Vilson Quaito e Daniela Portella abriram a festa com uma coreografia especial. Fotos Imprensa APUSM

Com objetivo de promover a última confraternização do ano entre os seus associados e amigos, a APUSM celebrou o seu Reveillon 2014, na última sexta-feira, dia 20, com um jantar baile na sede da Avenida Dores.

“Ao final de mais um ano, quando tudo parece ser o fim, é o início de novas lutas, novos desafios. A celebração de Ano-Novo é, antes de tudo, o renovar da vida”, disse a presidente da APUSM, Tania Moura da Silva, ao saudar os sócios e convidados que lotaram o Salão Cultural da entidade, muito bem decorado pelas professoras Marlene e Yara, com o apoio da Micheline, do Setor de Eventos da entidade.

Na ocasião, a presidente também fez um agradecimento especial para a Comissão Social que, desde o início de sua gestão, tem se mostrado incansável na produção e realização de eventos na Associação dos Professores Universitários.

E quem abriu a festa foram os bailarinos Vilson Quaiatto e Daniela Portella com uma aplaudida coreografia sobre a música “Natal Branco”, interpretada pela cantora Simone.

Quaiatto foi, também, o mestre de cerimônia da comemoração dos professores, com direito a contagem regressiva, brindes e o sorteio de uma Cesta de Natal entre os participantes.

O jantar, bastante elogiado, teve a assinatura da chef do Via Gastronômica, Juliana Schuch. Destaque para o Salmão ao Molho de Laranja e Damasco, Camarão ao Catupiry e Abobrinha à Caprese, entre outros tantos pratos não menos saborosos que ajudaram a tornar a noite ainda mais inesquecível.

Depois, é claro, a música de Nilton Nascimento e Grupo, que animou o encontro até a madrugada de sábado com seu repertório variado e de muito bom gosto.

Um ótimo 2014 para todos!

 

APUSM celebrou o seu Reveillon 2014, na última sexta-feira, dia 20, com um jantar baile na sede da Avenida Dores.
APUSM celebrou o seu Reveillon 2014, na última sexta-feira, dia 20, com um jantar baile na sede da Avenida Dores.

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS