Informe Comercial: o primeiro residencial Minha Casa Minha Vida de Camobi é um sucesso no bairro

0

p_20180406_101201-1

Que a Construtora COASE surpreende e se destaca no bairro Camobi, todo mundo já sabe. Atualmente são cerca de cinco grandes obras em andamento (uma delas, o prédio mais alto do bairro com dez andares) e terrenos nas localizações mais privilegiadas.

Em junho de 2017, a Construtora COASE lançou uma nova categoria de imóveis para o bairro Camobi: o primeiro residencial totalmente financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida. Este foi o tão esperado Residencial Vila Vêneto, que em menos de um ano já se tornou um sucesso de vendas. Tudo porque o desejo de conquistar um imóvel COASE, de ótima qualidade, com preço baixo e inúmeras facilidades de pagamento, movimentou o cenário para quem está na busca do apartamento próprio e quer sair de vez do aluguel.

Este projeto, que trouxe à COASE novos amigos e clientes, também gerou mais de vinte empregos para região. E as novidades não param por aí: em 2018 será lançado mais um projeto MCMV da construtora em Camobi: o Residencial Vila Di Fiore, que já está nas últimas fases de desenvolvimento.

Ficou interessado? Clique AQUI e saiba mais sobre o Residencial Vila Vêneto.

SEM COMENTÁRIOS