folder-unimedAinda que muitos não saibam, a APUSM também tem, entre seus associados, funcionários técnico-administrativos de instituições de ensino superior. Mas a possibilidade de filiar novos associados desta categoria estava temporariamente suspensa.
Mas agora, por decisão da diretoria, podem associar-se além dos professores universitários, os professores de escolas técnicas e funcionários técnico-administrativos lotados em Instituições de Ensino Superior ou em Escolas Técnicas Vinculadas a Instituições de Ensino Superior com sede no Estado do Rio Grande do Sul.
Aqui no site da APUSM (no alto da página), no link “Associe-se”, constam informações e documentação necessária para associar-se: documento de identidade, CPF e contracheque. A mensalidade é de R$ 35,00, valor que, mediante autorização, será descontado em débito em conta bancária.
UNIMED – Importante benefício de todos nossos associados é o Plano de Saúde exclusivo que nossa Associação possui (veja mais detalhes no folder em anexo). Uma das vantagens para os novos, é a carência zero para consultas e exames simples para inclusões até a data de 31/08/2018. E outra conquista recente: o atendimento agora na rede de saúde Unimed pode ser feito não somente no Rio Grande do Sul, mas também em hospitais, clínicas, laboratórios e outros serviços também em Santa Catarina e no Paraná. Em todos os procedimentos realizados nas capitais destes estados (Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre) haverá uma coparticipação de 10%. E, é claro, continua o benefício do atendimento de urgência/emergência em todo o país.
Qualquer dúvida, entrar em contato com a APUSM.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS