Apoio ao Varal da Solidariedade

0

92419257-7ca6-40d9-86b9-db423df88114No dia 10 de maio próximo acontece a 8ª edição do Varal da Solidariedade, evento que sempre ocorre na entrada do inverno. Um grupo de voluntários, liderados pelo professor de odontologia Odilon Mainardi, recolhem donativos – exclusivamente roupas de inverno, como blusas, casacos, jaquetas, cobertores – que serão distribuídos a famílias carentes.
A distribuição, segundo Odilon Mainardi, é feita de maneira organizada. Cada família cadastrada recebe uma ficha e, ao ser chamada, escolhe no grande varal as roupas, de acordo com sua necessidade. Depois, todos os carentes convidados receberão lanche, oferecido por apoiadores do programa. Como já ocorreu no ano passado, também neste ano o evento será no Centro de Referência em Economia Solidária, nos fundos do Santuário da Medianeira.
A promoção é do Departamento Social do Inter-SM. Donativos podem ser entregues na APUSM, ou num destes locais de recolhimento: – no Estádio Presidente Vargas; – no Sest/Senat; – no Centro de Referência em Economia Solidária; – no hall da Antiga Reitoria; – no posto Coopaver, na A. Medianeira; na Agência dos Correios e na JA Ferramentas, na Av. Angelo Bolson.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS