Equipe da APUSM/Montese é campeã invicta da Taça da Amizade 2017 – 50 anos

0

Atletas e direção celebraram o título no campo da Associação Figuera, no último dia 9 de dezembro, quando venceram o Xavantes/Kennedy por 3 a 0. Foto divulgação APUSM-Montese
Atletas e direção celebraram o título no campo da Associação Fighera, no último dia 9 de dezembro, quando venceram o Xavantes/Kennedy por 3 a 0. Foto divulgação APUSM-Montese

 

Professor Ivan Vey, é um dos coordenadores da equipe da APUSM/Montese
Professor Ivan Vey, é um dos coordenadores da equipe da APUSM/Montese 50 anos

A equipe do APUSM/Montese fecha o ano com chave de ouro, sagrando-se a grande campeã invicta da Copa da Amizade 2017 – Categoria 50 anos, depois de uma contundente vitória de 3 a 0 sobre o forte Xavantes/Kennedy, um dos principais candidatos ao título máximo do torneio.

“Foi um baita jogo, toda a equipe jogou muito bem, não deixamos espaço para nossos adversários, não tivemos riscos de gols em nossa meta e fizemos um escore ao natural de 3 a 0, sendo dois gols na primeira etapa e um na segunda”, comentou o professor Ivan Vey, logo após a partida, realizada no último dia 9 de dezembro no campo da Associação Fighera, em Camobi.

Os campeões chegaram a decisão depois de derrotarem na semifinal, em uma virada espetacular de 2 a 1, a sempre favorita equipe da Associação Fighera.

 

A partir da segunda, dia 11 de dezembro, o troféu de campeão da Copa da Amizade 2017 – Categoria 50 anos estará exposto na sede da APUSM. A competição é promovida pela Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria – AFUVESMA.

Os campeões 2017 na Categoria 50 anos
Colecionando troféus: os campeões 2017 da Copa da Amizade antes da partida final – Foto APUSM/Montese

 

 

SEM COMENTÁRIOS