Futebol da APUSM – Olhando a tabela do alto…

0

Equipe Montese APUSM - categoria 50 anos. Foto Rodrigo Fortes
Equipe Montese APUSM – categoria 50 anos está na segunda colocação de sua chave na Copa AFUVESMA 2017, com 11 pontos ganhos, a apenas dois do líder Estrela Vermelha. Foto Rodrigo Fortes

 

E as três equipes da APUSM estão em plena e vibrante arrancada neste início de campeonato promovido pela Associação de Futebol de Veteranos de Santa Maria (AFUVESMA).

Destaque para os atletas da Categoria 65 anos que, depois de três rodadas, são líderes isolados da competição, com dois pontos de vantagem sobre o segundo colocado e deixando para a parte de baixo da tabela de classificação, tradicionais e aguerridas equipes de futebol de campo amador santa-marienses, como Gauchão, Ferroviária e Dois de Novembro. A equipe da APUSM na Categoria 65 anos é dirigida pelo professor Clauton Machado

Tecnicamente, na mesma situação estão os representantes da Associação pela Categoria 60 anos no torneio da AFUVESMA que, depois de 5 rodadas, são os segundos colocados na classificação, com um ponto a menos na tabela em comparação a equipe do Gauchão Crespan, mas com um jogo a menos e 100% de aproveitamento. O professor Cleber Biazus é o coordenador dos atletas na Categoria 60 anos.

Já na Categoria 50 anos, onde 14 equipes disputam a competição divididas em duas chaves de sete agremiações, a equipe do Montese APUSM se apresenta na Chave B com 11 pontos e a vice-liderança, a dois pontos de diferença do líder, Estrela Vermelha. O time do Montese APUSM tem o professor Ivan Vey como um de seus comandantes.

O torneio da AFUVESMA acontece em 25 campos de futebol de Santa, quando 75 equipes divididas em seis categorias etárias (de 35 até maiores de 65 anos) disputam o título de campeão de futebol veterano movidos pela paixão ao futebol, e são assistidos, em média, por um público de seis mil pessoas, entre torcedores, familiares e simpatizantes.

CLIQUE AQUI para conferir os jogos, a classificação, as próximas partidas e demais informações da Copa AFUVESMA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA