Confira quem ganhou o Prêmio APUSM 2017 e alguns destaques e presenças no Jantar-Baile do Dia do Professor

0

 

Da esquerda para direita: o presidente da APUSM, Paulo Magnago, a Destaque Ensino 2017, professora Tatiana Valéria Trevisan, a vice presidente da APUSM, Martha Adaime, e o Prêmio Destaque Pesquisa -2017: Enio Marchesan (Fotos Rodrigo Fortes APUSM)
Da esquerda para direita: o presidente da APUSM, Paulo Magnago, a Destaque Ensino 2017, professora Tatiana Valéria Trevisan (FAMES), a vice presidente da APUSM, Martha Adaime, e o Prêmio Destaque Pesquisa -2017, professor Enio Marchesan (UFSM). (Fotos Rodrigo Fortes APUSM)

 

Fazendo parte da programação dos 50 anos de APUSM, associados, convidados, familiares e amigos  celebraram o Dia do Professor com um Jantar-Baile que lotou o Salão Cultural da Associação na noite do último dia 20 de outubro. Na ocasião, foi realizada também a cerimônia de entrega dos Prêmios APUSM 2017 que homenageia professores universitários de Santa Maria e região. São eles:

Prêmios Distinção APUSM – 2017 para os docentes da UFSM: Amanda Eloina Scherer, do Centro de Artes e Letras; Eugenia Mariano da Rocha Barichello, do Centro de Ciências Sociais e Humanas; e  Helio Leão Hey, do Centro de Tecnologia.

Prêmios Distinção APUSM – 2017 para os docentes da UNIFRA: Galileo Adeli Buriol e Juan Humberto Torres Amoreti .

Prêmio Destaque Pesquisa -2017: Enio Marchesan – UFSM

Destaque Ensino 2017 – Tatiana Valéria Trevisan – FAMES

A festa dos professores se prolongou pela madrugada e contou também com a música envolvente da Banda Realce, um refinado Buffet preparado por Norberto Da Cás e equipe, e os refrescantes drinks da Full Entretenimento.

Confira algumas presenças na festa:

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA