Celebrando o cinquentenário da Associação

0

O casal presidente da Associação, Paulo e Lair Magnago, recepcionam os convidados junto com a vice-presidente, Martha Adaime e Nilson Alves, além dos onze casais anfitriões do Jantar-Baile dos 50 Anos da APUSM. Foto Rodrigo Fortes
O casal presidente da Associação, Paulo e Lair Magnago, recepcionam os convidados junto com a vice-presidente, Martha Adaime e Nilson Alves, além dos onze casais anfitriões do Jantar-Baile dos 50 Anos da APUSM.

Uma história de cinco décadas de representatividade, cultura, esporte e lazer junto aos professores universitários de Santa Maria. É isto que a APUSM comemora no próximo dia 14 de novembro, quando completa o seu cinquentenário com uma programação especialmente construída para associados, familiares e amigos da Associação.

E ela começa, às 20 horas, do dia 14 de novembro, na sede social na Avenida Dores, com a inauguração do busto do professor fundador da APUSM, Noli Brum de Lima, eternizado em alumínio pela artista plástica santa-mariense, Débora Irion

Na foto ainda na fase da moldagem em gesso, a obra da artista plástica santa-mariense será inaugurada no próximo dia 14 de novembro no hall de entrada da APUSM
Na foto, ainda na fase da moldagem em gesso, a obra da artista plástica santa-mariense será inaugurada no próximo dia 14 de novembro no hall de entrada da APUSM – Foto reprodução FB Débora Irion

noliA obra, que foi encomendada pela direção, será fixada em coluna do hall de entrada da APUSM, com direito a contato direto, via internet, com a Europa, onde o professor homenageado atualmente reside. Noli Brum de Lima também foi o primeiro presidente da Associação, exercendo mandato entre 1967 e 1969.

Logo após a solenidade, acontece o Jantar comemorativo 50 anos da APUSM, que terá a sensibilidade musical da Banda Charm’s e a tradição de boa gastronomia do Buffet Via Gastronômica.

O casal presidente da Associação, Paulo e Lair Magnago, recepcionam os convidados junto com a vice-presidente, Martha Adaime e Nilson Alves, além dos onze casais anfitriões da festa que não tem hora para acabar no Salão Cultural.

Ainda dentro da programação dos 50 anos da APUSM, a Associação promove em conjunto com o SMXC, nos próximos dias 3, 4 e 5 de novembro, um torneio de xadrez clássico válido para movimentar o rating da Federação Internacional de Xadrez e, no dia 17 de dezembro, o I Circuito de Caminhada e Corrida em parceria com a OAB-SM.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA