Futebol amador: Montese homenageia Associação

0

 

Uma das mais tradicionais equipes de futebol amador de Santa Maria, o Montese, entrou em seu campo para enfrentar o AFE Medianeira, estreando seu novo fardamento, agora com a marca APUSM. Foto Rodrigo Fortes/ Ass Comunicação APUSM
Uma das mais tradicionais equipes de futebol amador de Santa Maria, o Montese, entrou em seu campo  estreando seu novo fardamento, agora com a marca APUSM. Foto Rodrigo Fortes/ Ass Comunicação APUSM

 

A Associação dos Professores Universitários de Santa Maria recebeu uma bonita homenagem do futebol amador santa-mariense, antes da realização das partidas programadas para a 12ª rodada da 30ª Copa Veteranos AFUVESMA, realizada no último dia 1ª de julho.

Uma das mais tradicionais equipes de Santa Maria, o Montese Futebol Clube, entrou em seu campo, localizado nas margens da Faixa Nova de Camobi, para enfrentar o AFE Medianeira, estreando seu novo fardamento, agora com a marca APUSM.

O presidente da Associação, Paulo Magnago, se fez presente ao encontro esportivo, entrando em campo junto com os atletas para o registro fotográfico, assim como acompanhando toda a partida que acabou em um empate com dois gols para cada equipe. Participaram do evento também representando a Associação, Ivan Henrique Vay, Cleber Biazus e Adair Krugger.

30ª Copa AFUVESMA acontece em 25 campos de futebol de Santa Maria  entre os dias 18 de março a 28 de julho de 2017, quando 75 equipes divididas em seis categorias etárias (de 35 até maiores de 65 anos) disputam o título de campeão de futebol veterano movidos pela paixão ao futebol, e são assistidos, em média, por um público de seis mil pessoas, entre torcedores, familiares e simpatizantes.

O professor Ivan Henrique Vay, que também é atleta do Montese, estreou o novo fardamento. O presidente Magnago vestiu a camisa. O professor Cleber Biazus prestigiou o evento esportivo.
O tesoureiro da APUSM, Ivan Henrique Vay, que também é atleta do Montese, estreou o novo fardamento. O presidente Paulo Magnago vestiu a camisa. Cleber Biazus prestigiou o evento esportivo. Foto Rodrigo Fortes

 

Equipe APUSM – O coordenador de Futebol da APUSM, professor Clauton Machado, comunica que, a partir de agosto de 2017, a Associação participará de competições de Futebol de Campo Veterano somente na categoria 65 anos.

Para ter seu nome incluído na equipe, os interessados podem entrar em contato diretamente com o coordenador, através do telefone (55) 991 042426 ou na Secretaria da APUSM em horário comercial.

 

 

SEM COMENTÁRIOS