Editorial: Alegrias e tristezas, por Tania Moura da Silva

0

 

Foto Ass Comunicação APUSM arquivo
Foto Ass Comunicação APUSM arquivo

Tania Moura da Silva – Presidente da APUSM

Estamos chegando a mais um final de ano! Momento de agradecer! Agradecer a Deus, por todas as etapas vencidas em 2016. Felizes por todas as conquistas, mas também com uma ponta de tristeza por perdas que ocorreram nesse ano.

Estou falando da partida precoce do colega e grande amigo Gildo, pessoa mais que especial, pois tinha a capacidade de viver intensamente pelas causas que acreditava. Sempre empenhado na realização dos sonhos, metas e objetivos traçados firmemente para serem alcançados, não se descuidando da competência, do rigor, da ousadia e da alegria em cada detalhe.

Um colega, um profissional e um amigo de bem com a vida. Trazia diariamente sua alegria, sua força, sua palavra de ânimo. Existiam, também, suas discordâncias e seus porquês, e mesmo nas discussões mais acirradas, vislumbrava novas oportunidades para melhorar cada vez mais nossa Associação.

Quis o bem Deus levar esse amigo para alegrar o céu, nos deixando sem prévio aviso, com um enorme vazio, mas sabemos que mesmo depois do último adeus, aqueles que partiram continuam fazendo parte da vida dos que ficaram por meio da Saudade, onde sempre recordaremos com carinho os maravilhosos momentos passados juntos.

Por isso, agradecemos por ter posto tanta sabedoria, cuidado e imaginação em nosso trabalho e em nossa amizade e por compartilhar tantas coisas boas.

A nossa Saudade não será sentida com dor, mas, com orgulho de termos passado por momentos tão únicos e extraordinários com nosso amigo Gildo Meneghello.

Por fim, queridos amigos associados, a Diretoria da APUSM ao encerrar mais um ano, deseja a todos um feliz e abençoado Natal e um 2017 cheio de saúde, paz e muitas realizações.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIOS